2024/09/22

Abrigo, o autógrafo de Deus – Czar D’alma.

Abrigo, o autógrafo de Deus – Czar D’alma.

 

 



Abrigo, o autógrafo de Deus.




Saio em torno de meu silêncio

Abro as asas de meu espírito

É tão precioso sangrar

Como vil o não aprender.

 



Deveras sangro as besteiras que ouso dizer

Mas calo ou digo, comigo e em mim somente

Tenho a angústia e a beleza do ser.

 



Salvo dos outros me sinto só

E só, nem sempre preciso estar perdido...

São dos beijos dela que, a carne dormito.

Mas ela ainda não sabe como dela tenho sido.

 



O ardor que sorridente lacrimeja

Eu vejo o escuro e percebo a certeza

A luz que me cega pelo futuro que minha alma

Feliz, lúgubre e ardente infeliz, deseja.

 



Vem me diga que não é feita de mentiras...

O amor, a dor e o abraço que aprecias.

Vem, Vem e cala a maldade da humanidade

Não da solidão, que eu caia me permita.

 


Eu agarro os sonhos

Eu deliro em vãos clarões...

Eu vejo a frase desfeita na carne

No autógrafo de Deus eu degusto verdade.

 



Na delícia do verbo vivo, eu deliro

No âmago dos seres, eu sou repentino.



 

Ah eu ainda acordo de um século, ainda menino!

Abrindo a alma tola, toda verdade se veste de luz

Embora todos nascem e amam, somente na morte

É que alguém calado é forte e tudo seduz.




 

Me deixa calado, me deixa comigo.

Tu que vens e veste as tuas mentiras de mendigo.

Eu ainda tenho duas canetas e outras coisas...

Que na minha dor, me abraçam e me fazem, abrigo.

 




Abrigo, o autógrafo de Deus – Czar D’alma.

 

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!