2024/09/22

Sinceramente – Czar D’alma.

Sinceramente – Czar D’alma.

 



 

Sinceramente.



Deus perdoa dos mentirosos

Os que mendigam sem fome.

Dos corruptos profetas e sacerdotes

Destilam do pobre o suor e nome.

 



Deus tenha piedade

Dos que assediam menores

Em nome da promiscuidade.

 



Das senhoras corpulentas em suas marquises

Onde comem os filhos e das filhas tornam meretrizes.

 



Deus por misericórdia

Abra as celas dos marginais

Que insistem em porem o teu nome

Em nome de qualquer Barrabás.

 



Eu ando de tua graça sempre atrás...

Me perdoe por que eu os vi

Vestirem da fome em suas riquezas

Comem do outro a fé e a certeza.

 



Eu vi cada um deles e me calei

São teus os propósitos, são tuas as sentenças

Então os perdoe por que na minha incoerência, 





não consigo!




Sinceramente – Czar D’alma.




OBS.: 

ESSE POEMA NÃO É CONTRA NENHUMA RELIGIÃO, INSTITUIÇÃO E OU PESSOAO EM ESPECIAL, APENAS UMA REFLEXÃO E DENÚNICA, POIS TODOS CARECEM DESSA GRAÇA DIVINA. 


GRATO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!