2024/09/09

Comigo e só – Czar D’alma.

Comigo e só – Czar D’alma.


 


Comigo e só.




Já não sei onde declino mais

Já não sei por onde não sou atroz

Comigo e só. Nada além.



 

Espero as coisas da vida

Vir e me abraçar

Como os dias que amei sem pensar...

Comigo e só...



 

A vida foi assim, comigo e só.

Em dor a vida também aprendeu a sorrir.

Eu vi o teu olhar ressurgir

E assim a vida veio a mentir...

 



Por que viestes e já te fostes

E eu comigo e só

Como as pedras

Em frente ao mar.

 



Como a solidão dos infelizes

Como a dor das solitárias marquises

Eu comigo e só...

Ninguém mais.

 



São duas décadas de solidão

E mais de um milhão de beijos

Que me prometeste, mas te fostes.

Me deixando aqui comigo e só.




Comigo e só – Czar D’alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!