2024/09/07

Gritos do desejo – Czar D’alma.

Gritos do desejo – Czar D’alma.

 




Gritos do desejo.



Ouvi os gritos do Ipiranga,

Gritei na esperança de lhe sentir

Na época que o medo com medo

Da força que há no amor, fugir.

 

Ouvi os ecos do passado

Nas horas eternas que imprimiste em mim...

 



A vida tem teu sorriso

A minha boca sonha teu beijo

Eu acordo na hora e toda hora lhe desejo

 

Se houvesse uma outra vida

Certamente nela também lhe pertenço

Eu ouço os gritos dos momentos que

Minha mente tenta esculpir.

 



Sem medo o amor se estabelece

E no peito tudo que é desejo cresce.




Gritos do desejo – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!