2013/01/21

Vida e Razão

 
“Vida e Razão”  –  Czar D’alma
 
 
“Vida e Razão” – Czar D’alma
 
Pai me perdoa ao não perceber
Aquela chama de amor se apagar
Quando as coisas se foram...
Levando a minha alma, pra trás se entregar.
 
Pai vê se lembra de mim... Pois sei que eu errei.
Eu queria tanto o seu carinho, perdão divino.
Rasgar de mim esse pecado que comi
Mas de agora em diante vomitei.
 
Pai me perdoa, por confiar somente em pessoas.
Não vi o seu grande amor, tentei da vida despir e também de mim...
Mas, não precisa ser assim, não pode terminar aqui,
A vida ainda pode me dar motivos para sorrir.
 
 
Entendes sim, quando me agito, oro e grito aflito
Por que sem teu perdão não há paz
E tampouco consolo, vida e razão.
Me perdoe o meu sentido sem reflexão.
 
Parecia que eu nunca cairia, mas nisso já havia queda,
Nisso estava em mim a minha falta de humildade e paixão;
Eu sei que, erro muito, mas ainda venho até aqui...
Por que só o seu perdão, expurga meu pecado, dá-me vida e razão.
 
Escuta Pai. Eu quero estar contigo apesar de mim
Eu não quero escutar conselhos ímpios
Mesmo em meio aos falsos irmãos.
 
Pai, de tudo que posso dizer...
Eu preciso é de perdão!
 

 
 
Se alguém, me ofereceu, fui eu quem cedeu à tentação.
Não entendo por que, as pessoas mentem, traem e pecam
Mas, os humanos são assim... Mesmo sendo assim vim aqui
Eu quero a partir de já viver somente pra ti.
 
Pai, não posso me justificar e nem quero.
Eu quero o seu amor, seu abraço e perdão.
A vida é pra se viver, e o coração para amar...
Mas em ti descubro que eu existo pra ser feliz, ser emoção.
 
 
 
 
 
 
É quando tu me abres os braços que volto à vida
E estendo aos meus devedores a mesma graça e paixão.
Esse milagre, chamado perdão.
 
Mas não posso me esquecer daqueles que ficaram ao meu lado...
Mesmo quando a vida parecia me dizer – NÃO!
Esses anjos-irmãos da cruz e do sangue de Jesus.
Que perceberam a minha fragilidade e jamais...
Lançaram-me em rosto a minha própria aflição!
 
 
 "Vida e Razão."  -  Czar D'alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!