2010/12/05

Enquanto Durou

"Enquanto durou"

 




Digo-te todas as coisas do dia e da noite.
Escrevo romances inteiros pensando em lhe ter.
Mas se damos as mãos e dizemos afetos e nuances...
Já não é tão verdade, parece que vira Sertão a cidade.

Com as mãos dissemos amores inteiros...
Com os lábios nos enganamos por um oceano e enredo.
E a vaidade escolhe a melhor pose frente ao espelho.
Quando pego suas mãos não me lembro do que tenho medo.

Por que as coisas mentem depois que tudo acaba...
As folhas e as flores do outono estão á beira da praia
Andamos anos afundo e não nos mergulhamos!
Para que depois do fim, agente possa apertar as mãos...


E dizer que não poderia ter sido melhor.



Czar D’alma

3 comentários:

  1. adorei!!! tem muito a ver com a realidade da vida!!
    voce é um grande poeta!!
    suas inspirações, são belas
    e voce consegue coloca-las no papel
    em forma de poesia.continue ...pois no final poderá dizer...que não poderia ter sido melhor.
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, tenho que lhe agradecer, pelo tocante à minha poesia que, não é "minha"! Mas de todos nós...
    Seu comentário, nos alegra e motiva, Muito Obrigado pela docilidade e bondade de suas palavras!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. muito linda essa poesia,é desse jeito que acontece mesmo...
    vc esta de parabens.
    Parabens Poeta!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!