2010/12/05

Vem

" Vem "



Vem pra perto, me abraça...
Deixa o mundo sorrir!

Comece o dia, contemple a alegria
Não se vive só, por mera covardia
Há de haver uma paixão pra vencer!
Sem medo de amar ou sofrer!

Vem pra perto... Dá um cheiro...
Faça-me sorrir com um beijo teu!
Deixa a vida brindar o que há!
E cada momento tem seu brilho e breu...

Agente tanto amou, casamos dentro do mar
Por que de hoje em diante, um pra cá e outro lá?
Se a vida é feita de amor, paixão e fantasia...
Quero contigo, mais um amor, não só por um dia!

Vem pra mim, me dá seu cabelo pra fazer pincel...
E pintar a vida como agente se ama e lança-se em mel!

Vem pra ti, corre de si e me abraça
Amanhã pode ser muito tarde, você não acha?
Depois de um grande amor o que se quer do mundo...
Senão, esquecer das miríades de confusões de tudo!



Czar D’alma

4 comentários:

  1. Linda,maravilhosa,divina!!
    amei essa poesia, aliás amo todas as
    suas poesia, pois são escritas com
    a alma.beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Te Morais, linda dama e amiga! Sua participação também deixa, tudo mais lindo em nosso blog!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. VEM E ESPERANDO POR VOCÊ,SÃO POESIAS LINDAS ASSIM COMO TODAS... VEM ESTOU TE ESPERANDO.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Márcia, linda amiga! Suas palavras e participação, me motivam sempre!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!