2010/12/11

Você me dá!

Você me dá



Você me dá!
Um jeito danado de bom...
Coração á disparar, teu rosto no olhar!
Tua voz, na minha conspiração, teu jeito meigo, tão bom!

Você me dá vontade de não parar...
Seguir o véu de estrelas quando acontece de você chegar!
Agente não tem rotas, a não ser a do seu corpo, minha aflição.
Você me dá o que, na vida ainda não deixou inspirar...

A cada frase sua poesia minha és!
Em cada passo que tu se doas, recorro ao Gil e ao Tom!
Você me dá um jeito dengoso no coração...
Vontade de chorar em seus leitos e beijos naufragar, ambição!

Você me dá...  O eu contigo
O mero farrapo humano que, derrotas a nação!
Em berço esplêndido dorme o poeta...
Quando você me dá e tira o meu chão!

Você me dá... E devolve sonhos por que não?



Czar D’alma – Escritor e poeta.

6 comentários:

  1. Lindaaaaaa parabéns meu poeta preferido, voce coloca a sua alma e seu coração nas suas poesias!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Te Morais, linda dama! Sua participação aqui, sempre é muito importante e de grande estima e valia! Obrigado sempre!
    Um beijo carinhoso e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS CZAR D'ALMA.......MUITO LINDO SEUS POEMAS

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Ivana! Sua participação é muito importante, pra todos nós!Espero poder contar, sempre com sua participação! Quero dizer que, todas as participações me deixam muito feliz!
    Por cada palavra, cada gesto de atenção e mesura!
    Obrigado sempre!

    Carpe diem!

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGUINHO E DOCE POETA...ME APAIXONEI POR SUAS OBRAS !!! BEIJINHOS NO SEU TÃO DOCE CORAÇÃO. TE ADORO !!!

    LILIAN LUIZ

    ResponderExcluir
  6. Esta cada vez mais bonito o blog.

    Reflete sua luz.

    Carpe Diem

    Bjs____*Clara

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!