2011/02/15

Estrelas em Lágrimas

  "Estrelas em Lágrimas"







Bem... 
A noite cai, estrelas desabam
Com lágrimas. 

Nem sei mais...
De mim!

Bem... 
As brigas e beijos
Não são tudo que somos


As maneiras mais tímidas
Já nos amamos...


Bem... 
Fica comigo!
Que a noite derruba estrelas em lágrimas


E o que, Será do Equador 
com linha presa á cintura?
Por medo e alforria e amor!


Fica comigo, desfaz as malas...
Cabe sorriso em vez de lágrimas!
As estrelas caem e você...
Nem me disse nada!


Me ame, me beije, me abrace...
A noite cai 
e o frio me agasalha!


A vida sorrindo com os amantes...
E agente nessa gota d’água?


Fica!


 
Czar D’alma

5 comentários:

  1. Bem...
    A noite cai, estrelas desabam
    Com lágrimas.

    Nem sei mais...
    De mim!

    ISTO É PERFEITO P/DESCREVER UM FORTE E SINCERO SENTIMENTO....PERFEITO !!!

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Muito Obrigado, hoje e sempre! Sua participação é maravilhosa!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Josy, linda amiga!

    Muito Obrigado pelo dócil

    comentário e linda participação!

    Volte sempre, pois sempre és,

    bem vinda!

    Beijos N'alma!

    ResponderExcluir
  4. Cabe sorriso em vez de lágrimas!
    As estrelas caem e você...
    Nem me disse nada!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!