2011/02/13

Quase Elogio

  "Quase Elogio"








Quase te fiz um elogio...
Frente a tudo e a todo, ficaria aqui no meio
Distante de mim, perto de ti, me sinto sem freio...
Ah, dama linda, raio em meio á luz!


Quero poder produzir-te amor,
Compor-me dos deuses...
Sua cara, sua boca, tudo desejo breu


Mas chegas e iluminas coisas minhas e me deixas aos risos plebeus.
Quando acordo, procuro sua foto, uma coisa sua que me preencha
Atento, vou a tudo e só te encontro 
Em mim, em mim, em mim...


Ah eu to morrendo de saudades dos beijos que nunca foram
To querendo o rio das correntezas, as flores e as noites avessas...


Eu to te querendo pra lá do fim!
Quando em quando, estarei
Sempre procurando por ti.


 Em mim!



 Czar D'alma


2 comentários:

  1. PENSO QUE TODO MUNDO SE VÊ UM POKINHO EM CADA POEMA SEU...

    Quando acordo, procuro sua foto, uma coisa sua que me preencha
    Atento, vou a tudo e só te encontro
    Em mim, em mim, em mim...

    Ah eu to morrendo de saudades...

    ... estarei
    Sempre procurando por ti.


    Em mim!

    ASSIM ENTÃO ME VEJO.

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo! Olha, fiquei estupefato com suas palavras! Sempre escrevemos, com uma imagem, e ou, algo que nos direciona... Mas enfim, nem sempre sabemos, onde vai chegar um poema, (falo no meu caso!), mas suas palavras, me motivam muito! Obrigado!
    Um beijo n'alma e carpe diem!
    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!