2011/02/16

Quase Amigos

   "Quase Amigos"





Suas palavras, sua boca, sua coisa...
Tudo tão perto e lindo...
Quieto, não agüento quero ser seu objeto!
Me leva daqui, me dá um beijo não na mão.


Escrevo coisas lindas e loucas, esperando como um cão
Abanando o rabo e querendo carinhos, desejos e excitação...
Posso parar em um segundo
Mas não me faça perder de ti a visão


Desse monumento
Essa coisa chamada desejo
Essa sua boca
Esse meu medo.


Quando agente ri
Finge que é amigo
Mas na verdade...
Queremos nos despir.


Verdade e mentiras
Pra outros que passam
Um dia ainda acordo
Com seu beijo em meu colchão.





Você é linda demais e como foi bom!

 


Czar D’alma

3 comentários:

  1. PERFEITA A OUSADIA EM QUE VC EXPRESSA ESTA QUASE AMIZADE (rsrs)

    Quando agente ri
    Finge que é amigo
    Mas na verdade...
    Queremos nos despir.

    PERFEITO D+. PARABÉNS!!! SOU EXPECTADOR DOS SEUS TRABALHOS E NO MEU SILÊNCIO E ANONIMATO APLUDO DE PÉ A TODO NOVA CRIAÇÃO, APRENDENDO COM ELA A CONHECER A ALMA DE UM POETA...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo e Tom Riddle, Nobre cavalheiro, me sinto lisongeado com vossos comentários. Enfim, a alma do poeta, não é a questão, pois o poema não é do criador e sim, de quem lê!
    Mas fico, agradecido por participarem! Vocês sempre nos ajudam a cada dia, melhorar e crescer, pois sem vocês, esse espaço não faria sentido de existir! Conto sempre com a vossa ajuda e a quem queira... "Conhecer" a alma do poeta!
    Obrigado sempre, beijos mil e
    carpe diem!

    Beijo Nalma!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!