2011/04/23

Deixa Sangrar

       "Deixa Sangrar"  





Deixa pra sangrar depois
Regado em seus braços, só nós dois
Que o mundo gira em torno do depois
Que acordamos de tanto amor.


Deixa pra sorrir, quando me beijar
Cada dia eu quero o seu paladar
Minha vida em um minuto
Seu sorriso e suas curvas fazem-me delirar.


Deixa pra sangrar quando passar
Outra hora a gente põe a casa abaixo
Quebro o rumo em seus braços me desfaço
Pra a gente poder num mundo poder se doar!


Mas seu sentido é proibido
Rasgo as vestes minha de mendigo
De um molhado beijo seu.


Com a herança dos monges
E na escola de plebeus!



Czar D’alma - Escritor & Poeta. 


6 comentários:

  1. Czar,seus poemas sao encantadores,belíssimos.voce tem dom de um anjo,com a missao de nos encantar com essas maravilhas.te adoro e carpe diem.bjao

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo, lindo(a)amigo(a)! Sua participação é maravilhosa!
    Espero poder, sempre a cada pessoa que, degustar de poemas, ajudar a encontrar essa beleza de suas palavras e leveza de seus olhos!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu poeta e amigo Czar D'alma
    és um escritor maravilhoso, amo seus poemas vc esta de parabéns
    que o nosso Grande Deus te ilumene
    sempre para que vc possa escrever
    sempre poemas tão belos assim, para
    alegrar os nossos corações apaixonados...
    Beijo a'alma!!
    Magali

    ResponderExcluir
  4. Olá, Magali, sempre linda e amiga!

    Muito Obrigado, pela sua dócil

    participação! Em todos, sempre me

    encanto, com cada momento,

    Participação e ternura!

    Meu Muito Obrigado à todos!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!oia eu aí...isso aqui tá muito lindooo.Deus nos dá verdades p q cada dia agente se surpreenda.Fico muito feliz em ler tantas coisas do bailado do amor.Parabéns amigo!!!essas palavras vem do fundão da alma e eu só posso te desejar muitas felicidades...um abração forte e um bjão de sua miga Ana Lucia
    DEUS TE ABENÇOE-analu1949@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Izabella, Aninha e Magali, lindas amigas!

    Vossas palavras me enternecem a alma!

    A cada palavra que, surge de vocês recebo força pra continuar a escrever...

    Gostaria de sempre contar com as vossas presenças aqui, queridas!
    Pósso!?! (risos) seja como for, fico
    imensamente feliz com cada participação, hoje e sempre!

    Muito Obrigado!

    Beijos N'alma & Carpe diem!

    Até!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!