2011/04/20

Feliz Berço

       "Feliz  Berço




 



Meu amor não temas!
Sou uma mulher apenas
Minhas folhas são largas
Cedem ao som de tuas páginas


Meu amor refine o cetim
Miríades de anjos em seus olhos
Por ter tanto medo de ser feliz!
Ah menino homem segure-se em mim!


Aborde o silêncio, questione seus erros
Apague as mazelas onde a felicidade faz prelo
Seu sangue justo não sabe, nem pode rimar...
Com as fábulas que, cuspiste no dom de amar.


 Não temas mais, não
A estrada aberta é o rio
Que sem direção
Há de levar-te ao seu próprio nada.


Quimeras de bestas ao seu redor
E eu com vontade de lhe acordar...
Mistério é o amor e se não for
Não entres em nada que não cumpras.


A tal feliz berço de dor!





Czar D’alma



2 comentários:

  1. OI MEU QUERIDO AMIGO POETA,NOSSA,ADORO VISITAR SEU BLOG,AQUI A MINHA MENTE VIAJA...VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO...PARABÉNS,SUCESSO SEMPRE,DEUS TE ABENÇOE! BJS EM SEU LINDO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Janni Lima, linda amiga! Me sinto honrado com a vossa presença, querida! Ainda mais com seu comentário, tão lindo e dócil! Muito Obrigado!
    A casa é sua, de todos nós!
    Beijo N'alma e carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!