2011/07/05

Imaginações Infernais

       "Imaginações Infernais"      



           



São dos momentos bons
Das noites com estrelas em plena escuridão
Que bebo das lembranças do amor
Com o peito cheio do seu fragor


São das coisas lidas e das sentidas
Onde eu deito os dias em minha vida
Pra sentir-te em mim, por mais que doa
E seja a minha própria armadilha


Os versos e as frases que roubei de ti
Foram pra suportar a distância tua
E quando a noite em si cair
Poder sorrir.


Ah o lençol não lavo, não
Nem tiro dos lábios o batom
Pra quando a noite cair
Sentir seu coração


Foram dias e noites em seus braços
Minha memória esculpe tudo em retalhos
Das lembranças de minha exaustão
Teu corpo em mim e nem passo mais sabão


Então a noite cai
Você nasce em mim e sai
Eu abro os olhos e não lhe vejo mais


Senão no coração...
Onde todos os erros são pagos
Mas a espera é fatal em meu pulmão
Onde os lírios não nascem mais


E onde eu tiro a roupa, olho as estrelas
E me realizo sempre mais!
Com seu nome em meu corpo
E seu corpo em minhas...




Imaginações infernais!





Czar D’alma


2 comentários:

  1. Foram dias e noites em seus braços
    Minha memória esculpe tudo em retalhos
    Das lembranças de minha exaustão
    Teu corpo em mim e nem passo mais sabão

    Perfeita interpretação do que fikou marcado nos lençois da memória...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anônimo, pessoa linda!

    Bem, espero que, voltes e sempre

    participe, pois é muito legal,

    poder contar com a vossa companhia!

    Muito Obrigado mesmo!

    Me sinto feliz com sua e cada

    participação!

    Beijos N'alma e...


    Carpe diem!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!