2011/09/21

Em Ti Sou Feliz

            "Em ti sou feliz"  




                    




Dá-me sim um beijo bom
Vem e deixa a felicidade
Pousa aqui...


Dá-me sim, o seu amor
Uma miríade de riso
E da estrada o frescor
Quando a poeira solta um brilho


Dá-me sim, o seu momento
Vem ao meu corpo e casa
E faz de lá seu aposento


Dos dias sem medo e do sorrir
Os seus ombros e braços
Estavam ao meu lado
Pra eu poder em paz dormir


Quero sim tudo que você faz em mim
Essa coisa de me fazer mais feliz
E um corpo sedento em reluzir
Em seu corpo da distância fugir.



Em ti eu sou 




feliz.







Czar D’alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!