2011/09/17

Mais que uma Garota

            "Mais que uma Garota"      




                    






Eu fiz da neve um brinquedo
Pra desfazer do medo de lhe perder
Pra quando a chuva acontecer
O milagre me trazer você


Eu fiz do riso um soneto
E da lágrima molhei com chuva
Pra que o milagre me devolva
O seu beijo e corpo numa curva


Eu faço dos papéis oceanos
Pra lá colocar sorrindo, meus planos
Onde escrevo a minueto o desvelo
Quando passando comigo, fizeste um gelo


Eu brinco com coisas
Mas nunca esqueço as pessoas
Pra que a vida se encarregue
Que o sono e o delírio sejam numa boa.


Eu ando amando a ti
E me fizeste passar
Por uma simples garoa
Eu vou de popa a poa


Mas de mim...
Não desfaço da tua pessoa
Que eu amo e deixa ir o meu amor
Ir-se embora à toa.


Ainda te mostro a mulher que sou
E não uma simples 






Garota.







Czar D’alma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!