2011/12/01

Acordo com a Mente

            "Acordo com a mente"   




                           





Eu fiz um sorriso novo
Pra discordar de meu passado
Quando estavas sempre em mim
E eu ia sempre comigo mesmo ao lado.


Eu fiz um acordo com meu presente
Se me deixasse te esquecer um momento
E minha alma não fosse essa coisa ardente
Essa solidão de corpo, com torpor e tormento.


Eu alço vôo quando fecho os olhos
E te abraço comigo em meus sonhos...
Eu ainda guardo o meu sorriso tristonho
Pois quando não estou contigo, estou em meus sonhos.


Ainda faço um acordo com a consciência
Se esta não lhe perceber...
Dando a minha saudade de brinde
A quem me fizer te esquecer.


Banhos frios, corpos quentes...
E a vida já nem questiona o prazer.
Quando enfim, num momento apagar a vida
Pois jamais da vida apago 



você.





Czar D’alma 



4 comentários:

  1. "Quando enfim, num momento apagar a vida
    Pois jamais da vida apago VOCÊ"
    JAMAIS,JAMAIS.JAMAIS.........MEU POETA QUERIDO.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um acordo com meu presente
    Se me deixasse te esquecer um momento
    E minha alma não fosse essa coisa ardente
    Essa solidão de corpo, com torpor e tormento.
    Eu alço vôo quando fecho os olhos
    E te abraço comigo em meus sonhos...
    Eu ainda guardo o meu sorriso tristonho
    Pois quando não estou contigo, estou em meus sonhos.
    VISITEI AS FOTOS VASCULHEI O PASSADO...
    E SABE O QUE ENCONTREI???
    AQUELE QUE NUNCA SAIU DE MIM.

    ResponderExcluir
  3. NESTE DIA PASSEI UM BOM TEMPO,COM MINHA ALMA ENVADIDA ,POR EMOÇOES...POIS LENDO SEUS POEMAS,É COM CERTEZA UMA EMOÇAO SO...
    POR MAIS QUE NAO ACEITE UM SIMPLES DEPOIMENTO...NAO FIKEI TRISTE...MA TE DIGO ,QUE ME EMOCIONA COM SEUS POEMAS...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Iara, "Anônimo" e "Saudades

    de vc"! Me sinto compugido em

    felicidades

    quando entro aqui e leio, essas coisas,

    Maravilhosas que, vossas almas me e nos

    presenteiam! Muito Obrigado, hoje

    e sempre!

    Beijos N'alma de cada um de vocês!

    Muito Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!