2011/12/01

Escrevi Pra Você

            "Escrevi pra você"   




                          





Escrevi pra você
E nem me nota mais
Deixo as coisas abertas
E meus sonhos são seus, com seus ideais.


Escrevi pra dizer, deixe pra lá...
Não há como explicar, momento que dá.
Em cada dia te aguardo e tu não vens
Parece que não entende a dor, cá


Escrevi pra lhe ver, você não quis notar
Ando com meus pés firmados em palavras
Que nem te lembras mais como podes dar.


Escrevi pra você...
E aí como é que a gente vai ficar?
Se fingires que não és contigo
Eu finjo que, não sei escrever que ainda...



Estou por te amar.





Czar D’alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!