2013/06/01

“Sem deixar pra trás” – Czar D’alma.

 “Sem deixar pra trás” – Czar D’alma.



 “Sem deixar pra trás” – Czar D’alma.

Não quero mais
Uma chance pra existir
Consegui a minha própria paz
Com você dentro de mim.

Não quero mais ter de vender
O que não se compra
Nem os homens conseguem perceber.

O telefone pode até tocar
Mas só atendo se for você.

Com seu brilho no olhar
Essa forma de me fazer menina
E me permitir a voltar a sonhar.

Quebro porcelanas, durmo em cabanas...
Uso perfumes, até finjo que sou italiana
Mas, quando percebo que é você a voltar
Descubro o meu lado melhor e arrumo nossa cama.

Não quero mais deixar pra trás
O que me ardeu e me faz capaz...
De desarrumar a casa
De equilibrar a mesa da sala
De dormir com o travesseiro só
De deitar sempre atravessada
Em nossa terra e própria cama.

Não vou deixar tomarem de mim
O que não tem começo e nem precisa de fim
Cada coisa que guardei de ti...
Foi na beira do ouvido que me revivi.

Não vou deixar morrer
Cada verso seu
Cada cheiro de café na cama

Enquanto eu era menina
E tu a minha delícia “à la parmigiana”.
Não vou deixar pra trás
O que de mim me faz ser linda, doida e bacana.

Nem quero mais deixar entrar
O cheiro do passado quando você não está
Deito tudo em meu baú de ensolarada
Acordo bem quando sonho  com aquele beijo na calçada.

Leitos livres, roupas sem corpo...
Mentiras doces, manteiga no pão e no rosto.
Não mais deixar pra trás...
O que fizeste do arquipélago de meu sopro.

Venho cada dia à caixa de mensagem esperar
Uma saudade tua, uma engraçada e meiga piada.
Quando sim eu era a tua menina...
E você a minha sóbria estrada.

Deixo pra trás somente o que não fez de mim
Um sorriso e o delírio que sempre senti.
Perco meus dias, trago-os à noite
Pacotes de saudades e coisas que nem comi.

Não vou deixar pra trás
Esse homem que me faz assim, assim
Guardo sempre um terno seu
Quando as noites são um eterno breu.

Corro na praia, caio na gandaia
E ainda sem ti não encontro a minha velha risada.
Não mais deixar pra trás aquele beijo teu
Que por medo um dia eu escondi em mim.

Então tudo é quase presente
São os seus dedos em mim que não mentem.

Sei que não vou deixar pra trás...
A mentira que se faz real, a verdade que só existe
Em própria minha mente.




“Sem deixar pra trás” – Czar D’alma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!