2020/07/03

À delírio, sombra e finitude. (Czar D’alma)



À delírio, sombra e finitude. (Czar D’alma)




À delírio, sombra e finitude. 


Naquele dia ele resolveu
Abrir os braços e deixar
Cada lágrima sua cair.




Naquele instante o mundo
De perto não era gigante
Por não ter pra onde ir.




Se os versos rasgarem almas
Ainda da sombra o detalhe
Assombra o sentido que cabe.




Em teus lábios meu nome
Era doce, frescor e fuga.
Você me ligava e ir embora
O verbo era – Nunca!




Mas o vento que atravessa a Covid.
Convida a ficar à miúde.
E meu desejo se aflora
À delírio, sombra e finitude.




Eu ainda tenho os seus versos em mim.
Eu ainda tenho saudade de outro fim.
Eu ainda espero as ligações
Onde rasgávamos corações em paixões.




Ele ainda abre os braços e deixa a lágrima rolar.
Por que o mundo tem um segundo de felicidade a jorrar...
Nos mudos gritos de um soluço
Nas lágrimas de um toque absurdo.




Ainda amo os nossos sentidos
Mas o que sentiremos agora
Que o dia se foi e chuva chegou
Com tudo que carimbávamos




 de amor.





À delírio, sombra e finitude. (Czar D’alma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!