2021/06/16

“Canção do amor “ – Czar D’alma.

“Canção do amor “ – Czar D’alma.

 


“Canção do amor “ – Czar D’alma.



Se houver uma canção, onde sorriem os lírios.

Na marcação das estações e flores perdido o tino.

Há uma canção onde eu solfeje sua boca e nome na alma.

Haverá um refrão onde tudo que há, ao amor tudo sugere.

 

Em tempos de frio ficar só

Para poder melhor sofrer e amar.

Aquilo que ficou e que de nós restou.

A forma fria onde o verso vence o verbo.

 

Substantivos entre nossas bocas

Nossas roupas tão lindas e nuas

Procurando o sentido que o delírio faz

Quando em arpejos meu dedo lhes cai.

 

Um minuto de silêncio

Eu e você em pleno incêndio.

Cala a boca o corpo que incendeia

A carne fria e aflorada como primavera sem roupa.

 

Eu diria uma canção para despir

Os medos que escolhes ao saber

Que ainda pode estar de volta sem mim.

Sem sua voz eu me calo, sem teu quadril acabo.

 

Dê-me sua mão

E o corpo também

Por que tudo em breve

Será centelha, fumaça, pó e desdém.

 

 

“Canção do amor “ – Czar D’alma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!