2022/05/11

Bilhete da saudade – Czar D’alma.

Bilhete da saudade – Czar D’alma.

 


Bilhete da saudade.



Quando o tempo cala as frases

Que jogávamos entre os lençóis

Pode jorrar a esperança

Ainda quando tudo lhe dói.

 



Você guarda tanta coisa linda

mas despreza a sorte que lhe cai.

 



Ninguém sabe o tempo da verdade

E sem verdade os homens andam atrás.

De coisas frívolas e pequenas...

tua alma come e se esvai.

 



Ontem a noite quando o dia foi embora

Nosso amor armou as roupas em suas malas

E deixou um bilhete em meu vestido

No guarda-roupas da dor que nos corrói.

 



Parecia ser eterno o terno que hoje tem poeira

Como as frases que cantávamos tempos atrás.

Como era bom poder dizer nossas asneiras

Sem ter afrontas em meio a tantas brincadeiras.

 



Ontem a noite quando a esperança se despiu

Não nos disse se um dia voltará atrás...

Eu que queria tanto, tanto um beijo ardente

Tive que me contentar com o “selinho” de Barrabás.



 

Tem horas que espero o dia raiar.

Mas a esperança já não volta mais.

Se você quis ir embora muito embora

O teu bilhetinho nunca me fez brilhar.

 



Hoje pelo dia eu tive a sensação

Que a gente nem se ama como tempos atrás.

Minha cebola na panela está sorrindo...

Para o tempero de um amor para jantar.

 



Decifro as minhas próprias dores

Vendo suas costas dobrando a esquina

A menina escoando verdade de suas lágrimas

Onde a mulher é alguém que lê bilhetes e 




nada mais.



Bilhete da saudade – Czar D’alma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!