2022/06/25

Eternidade e amor - Czar D’alma.

Eternidade e amor. Czar D’alma




Eternidade e amor



Se cada segundo fosse um mar

Jamais bastaria sequer a eternidade

Essa nossa vontade de amar.

 



Bem de razões se vestem

As armas dos anfitriões

Que vazam os olhos

Dos que ainda lhe doam perdões.

 



Seja agora ou nunca mais

A tua curva esta catalogada

No meu mapa de felicidade.

Onde acordo contigo e sou verdade.

 



Eu queria que tivéssemos duas vidas

Uma para doar e a outra para seguir

Em tempos eu lhe daria a minha

E sempre poderia ir atrás de ti.

 



Hoje a gente lembra do passado

Por todo minuto que se foi

Se eu estive em seus braços




Estes me são a maior e pura saudade.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!