2022/06/25

Minha melhor maneira de ser feliz – Czar D’alma.

Minha melhor maneira de ser feliz – Czar D’alma.

 


Minha melhor maneira de ser feliz.


 

Tinha tantas razoes para existir

Mas a melhor que encontrei

Foi quando aos seus braços

Pude enfim me permitir.

 



Tinha um selo em mim, coração sem fim

Eu encontrei em teu sorriso

A maneira lua de acordar

Delírios e rasgos ser tudo assim.

 



Tanta gente correndo atrás de ser feliz

Em teus braços encontrei sim...

Os dias que passamos

Erros que sem notar herdamos.

 



Que teu sorriso seja tão pleno

Quanto o meu desejo por ti

Mas amanhã nasce o sol

Tu te irás pelo mundo e eu ardendo aqui...

 



Pela esperança que nos rege

Acordar, abrir os braços...

Fotografar o teu sorriso




E me despir de mim....

 


Minha melhor maneira de ser feliz - Czar D'alma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!