2022/06/25

Refletir – Czar D’alma.

Refletir – Czar D’alma. 

 


 Refletir 


Nos ditames da minha vida tive que refletir o quanto preciso de ti.

Eu poderia lhe escrever um poema, uma sinfonia, mas calar foi o que preferi.




Bem quisera, aquele beijo deixado nas portas do adeus.

Mas tudo é tão frio, quando não há coração.




Eu vi você fugir de meus braços

Para sorrir bem longe de mim.

Do que há para lutar

Se a guerra está no fim.



 

Hoje eu escrevi para manter a vida em mim.

Queria poder lhe fazer ao menos sorrir.

 



Mas os dias correm atrás do tempo

Do tempo que jamais voltará a existir.

Tenho sombras na memória

E na alma eu guardo o que sobrou de nós.

 



Vence a vida quem não luta pra mentir.

Vence o medo quem não precisa fingir.




Com tantas lutas eu tive que parar

E com tudo que vivemos, refletir.

 


Refletir Czar D’alma.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!