2022/06/08

Lua, lágrimas e devoção – Czar D’alma

Lua, lágrimas e devoção – Czar D’alma.

 



Lua, lágrimas e devoção.




Escuto vozes em meio a solidão

Algumas me acalentam a alma




Outras afirmam que deveria ser assim...

Em plena lua, lágrimas e devoção.

 



Eu vejo os rostos dos que não tem face.

Face a face com o desespero despede-se a classe.




Em quantas ilhas me tornei em busca de quem

Se quer lembras do quando em mim sou alguém.

 



O tempo, o vento e a corrida entre as crianças

Os homens que se aprumam quando a verdade lhe alcança.




Eu estou, eu sou não há quem me perca tão pouco ache.

O sorriso que perdi em busca da mentira, outro medo mesmo disfarce.

 



Logo o dia nasce. E a solidão pede licença, me abandona

Quem me dera ter a voz tua que pelas noites e noites...




A lágrima era canção, nesta lua com clamor e devoção.

Uns dias sou amor, noutros sou pura ilusão.

 



 Lua, lágrimas e devoção – Czar D’alma

;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!