2022/11/27

Não sei dizer – Czar D'alma.

Não sei dizer – Czar D'alma.



Não sei dizer.




Tento escrever coisas lindas

mas ainda não sei dizer.




Como irei discorrer da alma

o leite que pretendo lhe pender..




Pode ser cólera o gesto que ficou

na alma salobra de um tempo que soou

tudo que era tão lindo nos amaldiçoou.




Amanhã te espero à beira do altar.

Não sei como longe de ti, viver.




Parece algo que tento ir além...

mas minha voz fica calada e tão bem.




Mesmo que te espere por toda eternidade

nunca saberás o quanto amei de verdade.

Apenas entenda que, por ti me algemei na saudade.




Teu rosto e teu dedo quase sorriram para mim.

Quando as alianças eram tudo que fazia sentido




Ainda que eu cante mil canções na senzala

abraço o gesto teu em forma de caridade.



Cada segundo em mim, se fez eterrno

comprei flores, alianças e um terno.

mas nada disso lhe parece fraterno.




Te espero por quase todo um milênio

desfiz aflições e me amparei no inferno.




Não sei sair dessa frase, vem e apaga esse incêndio.

me vejo refém da confraria de algo pra lá de eterno.




Quero dizer que te amo, mas nunca, nunca consigo...

então escrevo poemas e fingo que não 



nada é comigo.




Não sei dizer – Czar D'alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!