2022/11/28

Pulsão de morte e amor – Czar D'alma.

Pulsão de morte e amor – Czar D'alma.



Pulsão de morte e amor.



Eu escuto as vozes que desprezas

quando o mundo é noite e por-do-sol.




Vejo as figuras na minha mente

e não mente a dualidade entre nós..




Eu percebo o mundo do universo mudo

pairo entre águas e de tudo sou tido como absurdo.




Perene as canções que desfrutei quando eras êxtase

deveras estavas embebida tua alma do quase e do talvez.




Não quero mentiras ao meu lado

ando comigo, mas nem tão enganado.

Das tuas vestes e revezes marcas e chagas

assim, domina o inimigo que dizes amar e faz piadas.




Se a vida voltar, eu quero pousar no mar.

Pois da terra que em enterras, não mais hesitar.




Pelas canções de Edit Piaff do gesto e enlace

quero o beijo doce que amargo tornaste.

Um dia a gente acorda e vê teu charco, teu engaste.




Mas não tenho ódio, não terei rancor

foste a pétala que no inverno de minha alma

foste lida, embuste e harmonia...

me ensina sempre em tua pele o que



 é amor!



Pulsão de morte e amor – Czar D'alma.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!