2024/01/17

Interestelar – Czar D’alma.

Interestelar – Czar D’alma.




Interestelar.



Foi quando degustei estrelas embriagado em lágrimas

Que o hemisfério do inconsciente...

Rasgou todo o véu de meu ser.

 



Declarei toda contabilidade das flores

Que comi entre as estrelas de minha escuridão

Minha noite tinha um gosto doce e estranho...

Parecia ter a própria vida tua em minhas mãos.

 



Mas, não! Eram as galáxias de nossas brigas e mundos

Onde eu compunha toda a força em me fazer entender

E tu eras a minha luz, esperança lúgubre, façanha a me corroer

Então, entre estrelas vagamos pelas noites de nosso tear do ser.

 



Foi quando as lágrimas vieram

Foi quando as forças se foram

Foi quando o mundo desabou

Que vi luas e estrelas a rodearem por mim...

 



Havia tanta luz em deveras galáxias

Ou nossos sonhos desfizeram-se em falácias.

Um dia raiou e ao lado do outro

Não mais acordou.



 

Foi o sonho.

E onde esconderíamos o 



amor!



Interestelar – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!