2024/01/22

Tua vaidade – Czar D’alma.

Tua vaidade – Czar D’alma.



Tua vaidade.


 

Sim, eu confesso! Roubei flores do quintal alheio

Sim, não nego, a solidão é algo forte, claro e deserto.

Que assim seja! Tomei da agua que o padre benze sua reza...

Sacudo o tempo pelas mãos e não encontro a frase certa.



 

Eu preciso aprender a dizer que, te amo.

Preciso render meu orgulho,

Fazer fluir o nosso desejo, vosso plano.

 



Ainda confesso todos os meus medos, erros, surtos.

Mas o mundo não admite os gritos do escuro

Ainda são as vozes livres, pela sentença

De que todos escolheram serem surdos.

 



Eu tenho uma máfia em cada olhar meu...

Ah, eu tenho vontade de sangrar, eu choro eu grito.

Todas as madrugadas são de lágrimas

Que só o meu coração se embriaga.



 

O dia, a noite, a cinza sempre existem em solidão.

Quando eu ando por milhas e sequer...

Consigo o aperto de sua mão.

 



Ah eu refreio o cometa pelo pavor de seus gritos.

Tu eras a miríade de cada átomo de minha felicidade

Mas eu coringa do ser, era pura dor, riso e tua




 vaidade. 





Tua vaidade – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!