2024/02/09

Nos Braços do delírio – Czar D’alma.

Nos Braços do delírio – Czar D’alma.

 




Nos Braços do delírio.




Ontem eu me descobri

Nos braços de outro delírio

Sei dos medos teus...

Sei da força do seu brilho.




Molhada a pele, revela a coisa

Que desce pelos dedos desenhando

A sutileza de tudo que era infinito

Onde a cabeça despreza da vida o sentido.

 



Mas eu que acordo todas as manhãs

Esperando um sorriso teu

Me abraço e derreto meus olhos

Destilo as lágrimas e bebo de ti.

 



A vida pode ser ingrata

Mas se você estiver perto

Nada mais se pergunta ou requer

Sei a força dessa boca e corpo de mulher.

 



O inverno se foi e você o devolveu

Levando o meu destino, nas folhas

Que tuas pernas em meus lábios

Desatinado em si por ti dissolveu.

 



A língua descobre outro idioma

Nos trilhos do desejo e pergaminho

Quando em quando somos um brinquedo um véu.

Descendo a lua, o sol, o inferno e todo o céu.

 



Mas você se foi e o inverno em mim nasceu

Pode ser que minha neurose tenha cura

Mas descobri que isso é possível

Nos braços e beijos dos 




delírios teus.




Nos Braços do delírio – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!