2024/02/09

Ainda tenho amor – Czar D’alma.

Ainda tenho amor – Czar D’alma.

 



Ainda tenho amor.



Foram as ondas do tempo

Nas fugas dos discursos

Sem sombras, lagos ou versos

Que o dia assombrou a vida.




Não sei quando percebi o velho

Nascido de dentro de minha infância

Logrado de tantos sonhos

Perdido nos olhos molhados.


 


Foram as forças da vida

Que me trouxe até aqui

Onde não há esquina

Tão pouco consolo de menina.


 


Eu ando permitindo as rugas

Quase declaro amo as próprias agruras

Eu me chamo de um verso inchado de dor

Mas quando eu vejo os jovens, 



ainda tenho amor.

 



Ainda tenho amor – Czar D’alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!