2024/02/09

Meu silêncio - Czar D’alma.

Meu silêncio - Czar D’alma.

 



Meu silêncio.



Deixar cada coisa em silêncio

Calar a voz da dor

Abrir o peito e sorrir...

Recobrar a força de cada intento.

 

Eu abro as cartas de minha decisão

Onde eu percorro cada curva tua

Na busca de me devolver a razão

Amando a nossa saudade lua.

 

Os dias escrevem cartas pra minha paz

Que carrega cada momento nosso em silêncio

Quando eu deliro comigo é de teu nome

Que me embriago e de teu fascínio contento.

 

Mas quando chega o frio

Abro os meus sonhos

E sozinho no cobertor

Guardo a saudade tua em meu silêncio.




Meu silêncio - Czar D’alma.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!