2024/08/17

Ao meu lado – Czar D’alma.

Ao meu lado – Czar D’alma.

 



Ao meu lado.



Dei de cara com o futuro

Ao rebuscar todo o passado

As aves vão para o sul

No oceano não se pesca pecado.

 

Comi das nuvens para cativar

Ainda que seja um sorriso teu

Ah... De fome se faz uma canção

E de amor unem-se cada coração.

 

Dei de sonho, tomei de frente, acampei atrás

Uns dias eram como o sorvete

Outros eu fugia como em Bangu ou Alcatraz.

 

Por que os homens mentem para dormir

Acordam ao lado de seu pior lado

Uns comem oceano, outros vomitam pecado.

 

Eu que quero um sorriso teu

Como nuvens, ando em trilhas, percorro horizontes...

Mas a vida não me parece algo resolvido.

Na espera de cada olhar teu eu verti e me perdi.

 

Mas eu também adormeço e acordo

Na esperança de acordar comigo

E você ao meu lado.




Ao meu lado – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!