2024/08/17

Poeira nossa – Julio Czar .

Poeira nossa – Julio Czar.



Poeira nossa.


 

Eu que fui feito de poeira

Navego por ondas de dores

Essas minhas noites inteiras.

 



Eu que me visto de saudade

Que me banho de teus beijos

Por toda a minha eternidade.

 



Digito poemas e me esqueço

Das rezas, orações e outros terços

Eu que cato o meu verbo

E de tuas curvas que entreteço.

 



Eu ainda quero poesia

Em nossa cama e maresia

Eu quero o sentido de tua saliva

Canto canções molhadas em tuas virilhas.

 



Ah eu ainda acordo ao teu lado

Com todo esse violão de teu corpo

Não faço pecado, mas faço canção.



 

Então eu acordo, abro os olhos e vejo

Das montanhas de meus delírios me banhei

E de nossas histórias fizemos quase tudo...

E tu te lembras das palavras que amando causei.

 




Poeira nossa – Julio Czar .

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!