2024/08/17

120 anos – Czar D’alma.


120 anos – Czar D’alma.

 



120 anos.



Doei parte de meu inconsciente

E surtei todo o meu ser.

Empoderando os teus medos

De fazer acontecer e não perceber.

 

Teus beijos jamais que,

Estão debaixo da minha essência.

Corri pros teus braços

Perdi ali a minha inocência.

 

Com o self perfurado

Bebendo rios de sonhos

Que herdei quando teu desejo

Era o Baco sem vinho e embriagado.

 

Mas de cada sentença, beijo e essência.

O teu sorriso arrancava de mim

A frase e a incoerência

De viver ao teu lado.

 

Hoje faz 120 anos que estamos

Vestidos de pó, fumaça e eirado

De que valeu o teu dissabor

Se ao menos tu não soube da vida o sabor?

 

Cento e vinte anos e outras horas a mais

Quando éramos esperança, não éramos tais como os boçais.

Mas agora nem tão pouco restou de nossos ancestrais. 




120 anos – Czar D’alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!