2010/12/18

Casa Vazia

"Casa Vazia"




Você se foi eu sei
Deixou flores e uma carta na mesa...
Abri a janela e pedi forças
Pra viver só, na minha fortaleza!

Casa vazia, móveis calados
Na mesa só um prato
Mudo entro, em silêncio me faço
Pela casa que você deixou, sou!

Saiu como o amanhecer...
E no crepúsculo de minha alma
As lágrimas insistem em nascer.
A casa vazia comigo está.

Faço companhia ao silêncio
Tua ausência é aqui, Maior presença!
Desfaço a cama nua e muda
Olho pro alto com meu brio...

Os dias são sentenças...
Na casa vazia, presente é tua ausência!



Czar D’alma

3 comentários:

  1. COMO ESSA POESIA CONSEGUIU CAPTAR O ESTADO DE MINHA ALMA ???
    COISAS QUE SÓ UM POETA COMPREENDERIA, E COM PALAVRAS CONSTRUIRIA TAMANHA OBRA POÉTICA.

    As lágrimas insistem em nascer.
    A casa vazia comigo está.

    Faço companhia ao silêncio
    Tua ausência é aqui, Maior presença!

    (PARABÉNS)

    ResponderExcluir
  2. Casa vazia, móveis calados

    Faço companhia ao silêncio
    Tua ausência é aqui, Maior presença!

    PROFUNDO! ADOREI, PARABÉNS AMADO CZAR.

    ResponderExcluir
  3. VERDADEIRAMENTE O QUE SINTO,CASA VASIA, ELE SE FOI, VIROU ESTRELA,EU FIQUE COM A CASA VAZIA!!!captou meu estado de espirito!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!