2010/12/15

Levanta e sai

"Levanta e Sai"




Você já vai?
Levanta-se e sai!
Meu porto seguro precisa do seu cáis!
Coisas lindas e românticas demais...

Abrindo a janela, meu porta-retrato, és tu!
Correndo nas veias da América meu coração se esvai
Um dia e uma noite eu te peço sempre mais...
Mas você se levanta e sai!

Você já foi e sorri aqui em mim...
Pelas fotos guardadas, perdas trocadas dos nos momentos que vão!
Abri meu peito e ainda não encontrei meu pobre coração.
Mas sei que está, onde sempre acordas e sai!

Você se levanta e meu amor comanda!
Sopa na estrada, manteiga na varanda...
Romances são eternos na terra do samba
Mas você se levanta e sai...

Nem sei mais!


Czar D’alma
escritor e poeta.

Um comentário:

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!