2010/12/14

Hoje


"Hoje"




Hoje o dia amanheceu mais, lindo e triste.
Correntezas de tribos me levam aonde quem não existe!
Hoje a maresia, sorria em meio às minhas lágrimas...
Nada assim, persiste e me deixa só, senão riste.

Hoje a frase de cada alma amiga está comigo...
Sorrindo os domingos que ainda preexistem
Em mim, a tortura de vidas que matam, por hoje!
Amanhã agente dá as mãos e vê que a verdade existe!

Hoje as crianças correm pelo bosque e praias...
O sol abraça o dia e tudo contigo é mais lindo!
Hoje os que me odiaram venceram...
Mas da guerra será que desistem?

Por um momento de paz
Hoje me deu um sorriso e chorei!
Pelas dádivas que me roubaram...
Quando as mãos eu mesmo doei!

Hoje quem me ama, está comigo
E por isso agente, pela vida insiste!




Czar D’alma Poeta.

Um comentário:

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!