2011/04/03

Pelo Seu Sorriso

     "Pelo  Seu  Sorriso" 




Se eu pedir um sorriso
Quanto eu sofro por isso
Se eu medir o oceano
Não fico no improviso


De suas coisas belas
Quero a mais escondida
Quero a coisa mais quente
A mordida mais precisa


Quanto tempo eu vou morar
Em meus pensamentos
Pra poder a sua voz abraçar
E às tuas curvas me enlaçar!


Dos dias que tiveste medo
Sempre estive com seus desejos
Dessas coisas inacabadas
Espero morder essa tua coisa mais rara.


Não quero uma noite, mas um século
Mas se me deres um segundo
Mostro o quanto luto por lhe ter
E por você lutar!


Séculos serão segundos
Das trevas às luzes do mundo
Flores em chuvas quando passares
Um monte de gracejos por te amar!


Mergulhando em seus momentos
Naufrago meus projetos
Rasgo da monarquia os manifestos
Se comigo sorrires...


E deixar-me em teu lado...


Estar!




Czar D’alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!