2011/04/03

Pra Lhe Ver Feliz

      "Pra  Lher  Ver  Feliz" 




 
Se te faço estrelas
Dou te uma constelação inteira
Pra lhe ver sorrir, ser feliz!


Comprei pedras do fundo mar
Que habitam sempre em mim...


Me dei todo, pra que sejas
De todas as criaturas
A mais bela e mais feliz!


Tu nunca olhas pro lado
Pois sempre estou lá
Querendo seus cabelos
E poder neles navegar


Meu sonho é você!
Me diga uma palavra doce
Me fale de seus medos
Estarei sempre a lhe confortar


Rasguei meus mundos...
Desbravei terras e não volto mais
Querendo a tua paz, travo com
Seres abissais!



Por amor a ti...



Czar D’alma





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!