2011/05/23

Impossível Sedução

            "Impossível Sedução"   






      



Impossível não amar as flores,
Quando estas estão em tuas mãos
Meu discurso se rasgou, minha Verne se foi
Quando eu vi as suas costas me dizendo, acabou...


Impossível não amar a vida
Quando a minha se enrasca na tua
Quebrando ondas em à meio a oceanos...
Nadando muito, deslizando em seus planos.


Nada possível de querer em se perder
Quando a mata é teu corpo, meu dano
Minha euforia, esta em teu sorriso, sua força
Onde me deixo a vencer por querer a tua boca


Nada pouco perfeito, quando abres os braços
Meu corpo gemendo querendo os seus afagos
Medida melindra... Em meus lábios seus traços
Segunda intenção me vence me faço me acho...



Impossível nascer e morrer em meio a esse cadafalso
Onde não sou e nem vou... Sou apenas um capacho
De meus indícios não notas e assim, me dano desfaço
Quando tu passas te agarro, tu olhas e desfaz-se em mim...


Assim sou o impossível de desperceber
O quase romance, mas sempre...
O delírio do ato!



Sou o fato!




Czar D’alma

4 comentários:

  1. "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce...Fernando Pessoa.
    Czar, suas obras me encantam tanto que, faltam palavras.
    Lagrimas caem.
    Parabens.
    Elaine-Nani

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Elaine, linda amiga!

    Me sinto feliz, quando a obra que

    não me aventuro dizer, "minha" no

    Sentido de tornar-se um à ela, mas

    sinto o cumprir da mesma, isso em

    muito me alegra e realiza.

    Talvez, seja esse mesmo o cunho

    pra onde, escrevemos e criamos,

    a vida em si, tomando suas mais,

    variadas diretrizes, na vida da

    poesia e a poesia, na vida do ser!


    Obrigado!

    Beijo N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir
  3. POETA SIMPATIA, DE INÍCIO É BEM DIFÍCIL COMENTAR SUAS POESIAS TÃO PROFUNDAS MAS BUSCO EM MINHA ALMA AS RESPOSTAS E FICOU CADA VEZ MAIS ENCANTADA. E FAÇO DE CONTAS QUE FALAS PRA MIM. MAS BEM SEI QUE SEU CORAÇÃO É POVOADO DE VÁRIAS FÃS. ISSO É BOM.
    GOTAS DE PAZ!
    LINA

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Lina, linda amiga!

    Bela e meiga participação! mas na

    verdade, não sei se são fãs, mas

    fico feliz que, as pessoas,

    atribuem à minha obra algum

    valor e admiração e acho isso,

    muito maravilhoso!

    Mas espero sempre que, esta

    seja de bom grado, útil à todos!

    Muito Obrigado mesmo, por tudo,

    pelo carinho, por estar conosco!

    Beijos N'alma e carpe diem!


    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!