2011/05/28

Me Leve

             "Me Leve"      



          

 
Me tira daqui
Me leva de mim
Diz que me ama
Mente mas me faça feliz


Me leva consigo
Releva meus medos
Rechaça meus idos tempos
Me abraça em meio ao perigo


Me leva pra ti
Me toma de vez
Me engula em um gole
Me encarna em sua tez


Me bebe em doses ferozes
Me ame em tempos algozes
Abraçando o sol do mundo
Que eu teci pra ti, pra mim...


Onde o amor é a primavera
E o tesão nosso verão, nossa seqüela
Em dias de trevas somos um ao outro
A luz e a eterna tenra compreensão


Nascendo os dias, secando riachos
Onde eu desço a tina das águas
E em teu corpo
Me deságuo
Me encaixo


E te acho!






Czar D’alma 



3 comentários:

  1. Eu simplesmente amei este poema!
    Parabéns meu querido poeta...bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Cada frase salva o meu dia. Poeta simpatia. Você é minha alegria.
    Beijos amiga e fã.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Castelani e Lina, lindas amigas!

    Muito Obrigado pelo carinho e por

    fazerem parte deste vosso espaço,

    sempre muito alegre e aberto, pra

    vossas participações!

    Lindas e meigas participações!

    Beijos N'alma e carpe diem!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!