2021/03/31

Dentro do Espelho - Czar D'alma.

Dentro do Espelho – Czar D'alma.



Dentro do espelho cabia mais de mim

não entendia o quanto estava distante

e o que tiraram enquanto eu

apenas pensei em existir.


Dentro de cada vidro

no olhar de teu horizonte

a vista é sempre algo correto

quero-a por um segundo eterno.


No peito ainda arde

se a tua voz passar por aqui

na vela das naus

eu um dia lhe ergui.


Comprei outro espelho

onde pudéssemos nos despir.

Mas era tão forte e marcante

que a fuga uma rua ao lado de si.


Nós somos amantes

nós somos mais que dor

eu escrevi na parede brilhante

dos meus sonhos onde a vida era bastante.


Hoje eu não sei andar

me perco entre as faixas

que os homens desenham

para os velhos poderem atravessar.


Hoje eu não sei mais dormir

sem ter você ao lado de mim.

Por que tudo que fui

era pra que viesses a ser feliz.


Sem felicidade as palavras são frias

sem eletricidade na mesa a gente se cala

mas se um dia voltares eu prometo

que não serei, aquele triste espelho


Que não sabe mentir.



Dentro do Espelho - Czar D'alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!