2021/03/31

Sempre casal – Czar D'alma

Sempre casal – Czar D'alma . 31/03/2021



Os versos de tua boca

foram congelados

por falta de afeto e amor


Aos avessos de teus braços

eu mulher me imaginei tão feliz.

Com o desprezar de sua tez

eu tentei ir onde pudesse sorrir.


Mas eram as mentiras

que me doíam mais

de volta à nossa casa

destruindo nosso lar.


Com marcas e cheiro de mulher

tu me dizias, coisas como uma qualquer.

Quem se deita com a sorte ao saber

que ao despeito do desejo não basta o que quer.


Eu andava por toda noite

pela manhã tu chegavas

de marcas e noite sem dormir

pra quem meu amor não bastava.


Eu fui lírio entre tantas palavras tuas

em cada frase, toque, eu só me via sua...

me despia pra tua sede e fome

e insaciada era pelo meu amor e homem.


Então, os dias passaram e vi o luar

era negro e forte a vida que sonhava amar.

Meus delírios foram fortes e quase me perdi

mas fiel como um cão em nada disso me permiti.


Que a vida me invada

que varra como ondas e marés

a mulher que não soube insistir


Que a lua não me importune

nem a noite em tez me acorde

por que eu sei quem sou

mas também preciso de amor.


E se tu fores embora

leves a roupa suja de batom

porque eu sei que seria sempre sua, na lua, na chuva...

se respeitasse de mim, uma centelha do que foi bom.


Sempre casal – Czar D'alma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!