2021/03/31

Amar ou Instruir - Czar D'alma.

Amar ou Instruir - Czar D'alma.



Me dê sua mão
atravessa o rio comigo
traz sua esperança
não esqueça o perigo.

Me dê sua mão
me diga palavras boas
como as que tu deixas
quando mente às pessoas.

Dizendo ser nobre teu falar
mas é teu silêncio que escutam
quando tuas obras nos bastam
para o vômito jamais parar.

Se o mundo nos amasse
eu e você deveríamos 
fazer bem mais..,

Se o mundo tivesse veias
tuas drogas envolveriam florestas
onde todas ficaram seca, frias e feias.

Mas hoje tem perdão
jamais devolverás aos rios e mares
o que o diesel, o lixo fizeram
escapando por sua corrupção.

Mentiras de ternos, partidos paridos pelo inferno
até a fé se sujou, daqueles que deviam apenas amor.
não se sabe de que lado fica o paraíso, senão fiscal.
por que chamam o mau de bem e o belo de mal.

Vocês comeram florestas, buscam armas
mas não buscam a vida íntegra, real e sincera.
dá licença, nem Deus quer isso aí...
armas em vez de abraços

só pra quem não sabe amar ou instruir.


Amar ou Instruir - Czar D'alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!