2022/10/23

Às Vezes – Czar D'alma.

Às Vezes – Czar D'alma.




Às Vezes.




Às vezes olho ao meu redor

precisar das coisas diante de mim

em meio às constelação das incertezas

do teu beijo desejo e provo da vida a beleza.




Às vezes, penso no mundo que criamos

na veia e via das fúrias frente angústias

a criança ainda verne em todas as manhãs.

Quando todo em seu rosto provo da vida certeza.




Às vezes, por um minuto meu

dou todo meu universo

para uma noite em teu colo

e acordar dentro de seus medos reversos.




Às vezes, quase sempre talvez hoje ainda...

quantas quimeras eu devorei pra tocar

na sua loucura e degustar de tua euforia.

Onde somos todas as coisas em tempo nenhum.




Mas eu ainda tenho minhas convicções

entre as caravelas vindas do berço da mãe.

Arregalo o banzo e deleito no canto...

onde os versos são gritos e calados são os inquietos.




Às vezes, numa noite fria

tu me aquece e eu na minha.

Nem entendo o quanto sou e voo...

de tanto amor o erro e o medo ancoram de logro.




Mas eu tenho tudo, tenho a história, tenho verdades...

mas que muitos pensam que é coisa de quem sabe, 




às vezes!




Às vezes - Czar D'alma.


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!