2022/10/28

Sem inspiração, sem canção - Czar D'alma.

Sem inspiração, sem canção - Czar D'alma.





Sem inspiração, sem canção.



Ando tanto sem inspiração

desde que você se foi.




Acabei com meus acordes quentes

acordei em lágrimas sonhando com a gente.




Ando sem nada a dizer

nem sei mais as mãos estender




perdido por tua curva como destino

acelerando na estrada da vida como um menino.




Eu ando meio sem inspiração

desde que você me diz – Acabou!




Corri para o quanto do quarto e escrevi

esse poema pra dizer que um dia o amor voltou.




Ando meio em meio aos meus pensamentos

correndo de um lado pra outro, comendo biscoito.




Soletrando seu nome sussurando teu beijo

bebendo teu corpo nessa santa ceia 




que Deus me ortogou.




Sem inspiração, sem cançãoCzar D'alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!