2022/10/23

Plano Novo – Czar D'alma.

Plano Novo – Czar D'alma.




Plano Novo.




Tenho um novo plano

tenho um verso do bem

quero o teu sorriso

enquanto caminhamos além.




Tenho uma pedra em muitos caminhos

mas eu insisto em poder de roda mudar.




Desfilam as rosas pelas praças

e os risos negros vêm também.

Eu quero um dia lindo

e teu abraço como um amém.




Quero morrer romântico

o último o Lulu Santos já tem.

De pisar no lagar se fez vinho

numa esperança como ninguém.




Tenho um plano novo

faz sentido se você vem

para todos os dias temos nós

e para os outros temos amor e bem.




Ontem a noite eu pude chorar

como sempre quis esse homem

poder sangrar poder comprar

o que esse teu olhar me diz, 




vem!




Plano Novo – Czar D'alma.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!