2024/01/28

ENTRE OS DEDOS (Te amo!) – CZAR D’ALMA.

ENTRE OS DEDOS  (Te amo!) – CZAR D’ALMA.

 



 ENTRE OS DEDOS.




Entre os dedos cabem os medos, desejos, enredos.

Trazem os delírios, recriam-se da epiderme o gemido.




Entre os dedos os metais, os compromissos reais...

Sim, apontam os dedos quando somos um passado.

 



Eu quero o tear do futuro

Eu quero o sonho entre os dedos

E o dedo sem medo do escuro...

 



Quero os rios sem lágrimas nem enchentes

Quero a boca da gente, limpa, unida e quente.



Entre os dedos as letras, as frases imperfeitas

O grito e a aura feliz no êxtase sem receitas.

 



Eu vi os nossos dedos escreverem a história

A mesma pessoa que ficou e a que foi embora.

O amor no suor dos dedos e a precatória

Onde o teu medo foi e o meu foi memória.

 



Uma canção para brindar o medo despido

Onde agora a verdade e o gosto do cupido.

Então eu abro a mão, os braços e o peito

Entranhando em teus cabelos meus dedos e 




o amor refeito.

 



Entre os dedos (Te amo!) – Czar D’alma.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe sua participação e comentário e
Sinta-se livre para comentar!
Muito Obrigado pela gentileza!
Você sempre é Bem-vindo(a) !

Carpe diem!